Resenha: Inacreditáveis


"Quem sou eu? Quem matou Alison? Seria bom que elas parassem de procurar respostas para essas perguntas. Não gosto que me ameacem...
E eu já mostrei que sou um perigo. É bom que elas tenham muito medo de mim. E dos segredos que posso e estou morrendo de vontade de contar.                                                                                                -A."

Geeenteeeeeee! Que livro é esse? Já deixo avisado, o quarto livro da série PROMETE.
Bom, eu já sabia mais ou menos o que ia acontecer por causa de spoilers e da série, mas não tirou a emoção dos acontecimentos.
Durante todo o livro, continuamos acompanhando a vida das meninas que fica cada vez mais desastrosa com as mensagens de -A.
Minha opinião sobre as meninas mudou bastante no decorrer do terceiro e quarto livro. É incrível como a personalidade delas é diferente no livro e na série, e sinceramente, eu prefiro a série nesse ponto.
Uma coisa que vem me irritando muito, é que elas acham que se não pensarem em -A e nas suas mensagens, -A vai desaparecer da vida delas, só que não é assim que as coisas funcionam. Elas só estão empenhadas em resolver seus problemas que na minha opinião são fúteis. A única que realmente se importa em descobrir quem é -A e em saber como acabar logo com isso é a Spencer, e olha que ela tem problemas muito mais sérios do que as outras.
A emoção mesmo só acontece no final do livro. Finalmente descobrimos quem é -A (quem ainda não sabe pode implorar, mas não vou contar quem é MUAHAHAHA), e quando você chega na última página, tudo o que você pensa é: " Como assim? Preciso o próximo livro para ontem! "
E realmente, se eu não tivesse acabado de ler esse livro quase meia-noite, eu teria começado o próximo no mesmo dia kkkkkkk.
Muitas surpresas ainda nos aguardam e os segredos estão longe de terminar.
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                               -Fê.

20 comentários

  1. Olá, Fernanda
    Eu já li muitas resenhas sobre essa série, todos elogiam ela. Ainda lerei Pretty Little Liars um dia, quando eu tiver coragem, porque são muitos livros, não é? Hahaha.
    Sucesso com o blog!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que são uns dezesseis livros, por aí kkkkkkkk Obrigada!!!!

      Excluir
  2. Eu li o Primeiro e adoro a serie.
    Rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo joia?
    Já conhecia a série, porque sigo as redes sociais da rocco, mas não me interessei muito não :/
    Adorei conhecer seu blog,

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Raaaaaaaai Fernanda, tudo bem?
    Já conheço esta série e sempre tive curiosidade em lê-la, como sempre suas resenhas são bem bacanas e humoradas (adoro a sua emoção com o livro HAUAHUAHAU). Os títulos desse livro são até engraçados tipo "Destruidora" POSADASODPASDOPA. Todos elogiam a série de TV também e sempre quis assistir, vou ver se consigo guardar um tempinho *U*

    Beeeijin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigada!!!!! Espero que você consiga arranjar um tempo e que goste. PLL pra mim é demais!!! Sim, os títulos são bem engraçados!! Beijos

      Excluir
  5. Hey! Comecei a ler o primeiro livro (Maldosas), estou simplesmente amando <3 Sempre gostei da série, mas ainda não havia tido oportunidade de ler o livro, mas pelo que li, sei que vou procurar os outros com certeza! http://dannymori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim,são ótimos apesar de eu preferir a série em alguns pontos!!! Beijos

      Excluir
  6. Jura que é revelado quem é A??? Vou pegar esse livro só pra descobrir UHAUH

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro kkkkk Você vai surtar quando descobrir!! Beijos

      Excluir
  7. Quero muito ler esses livros, aaaaah! Hahahaha!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe, tudo bem?
    Olha, nunca tive vontade de ler essa série. Não só ler, quanto vê o seriado. Acho as capas horriveis cre? Além disso, a premissa central da história tambem foge ao que eu realmente curto. Mas que bom que você gostou. Imagino sua ansiedade pelo proximo \o/

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você? Realmente não é todo mundo que gosta, mas sim, estou muitoooo ansiosa!!!!!!

      Excluir
  9. Nossa, sempre tive vontade de ler essa série... Deve ser muito legal!! Adorei a resenha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Eu tenho vontade de ler essa série de livro e você e suas resenha só me deixam mais curiosa, eu assisto a série e fico imaginando como poderia ser o livro.]

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk a série e os livros tem suas diferenças mas são ótimos do mesmo jeito!!!!!

      Excluir