Resenha: Perversas



"Nenhum mal ficará impune.
Agora que o assassino de Ali está atrás das grades, a vida em Rosewood parece ter voltado ao normal. Mas essas belas mentirosas deveriam saber que quem esquece o passado está condenado a repetir seus erros. Ainda bem que continuo aqui para lembrá-las...
                                                                                                              -A."
Se vocês acharam que -A tinha ido embora para sempre, vocês estavam muito enganados. E as meninas também.
Novas mensagens chegam e elas ficam dividas entre pensar que é um garoto que não tem o que fazer e resolveu se divertir fingindo ser -A, ou se na verdade o autor das mensagens é o então assassino da Ali, revelado no livro anterior.
Como elas continuam gostando de fingir que nada está acontecendo, elas preferem acreditar que não passa de um imitador barato querendo assustá-las. E como sempre, apenas Spencer está levando a situação a sério e tenta a todo custo descobrir quem está por trás disso, ao mesmo tempo em que tenta entender o que está acontecendo com sua família e o porquê deles a desprezarem.
Emily uma hora gosta de meninas, outra de meninos( sério mulher, se decide ¬¬). Aria está interessada no namorado da mãe, o que me irritou completamente. Hanna continua extremamente obcecada em ser fabulosa e acaba magoando quem realmente se importa com ela e isso realmente me tira do sério.
As emoções continuam fortes nesse livro. Quem será o novo -A??? O assassino de Ali é mesmo quem a polícia acredita ser???
O livro termina com mais uma cena chocante, que não vou contar para vocês, obviamente! kkkkkkkk
#RumoAoSextoLivro
Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                           -Fê.

12 comentários

  1. Você da um toque de humor na resenha, fica bem legal rs... nunca tinha visto falar sobre esse livro.. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ler os livros de PLL, e com as suas resenhas minhas vontades triplicam, hahahaha!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito vontade de ler esses livros, que sabe algum dia , só fico mais curiosa para ler a cada dia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a resenha (e o blog também)!!! :D
    Sobre esses livros, sempre fiquei curiosa a respeito, mas nunca consegui lê-los. hahaha Na verdade, por não ser exatamente meu gênero, eu acho que fico com receio de ler sabe! hahaha
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei kkk Bom, as personagens me irritam um pouco, mas a história não deixa de ser boa :) Obrigada!!!

      Excluir
  5. Ai caramba, Aria de olho no namorado da mãe? Qual a fissura dela com caras mais velhos? Gzus. E pra Emily nada importa, pode vim que ela aceita auhahhaa acompanho só a série, e já me irrito com muitas coisas, tenho certeza que ia acabar me irritando com o livro também D: mas, é impossível largar até descobrir quem diabos é a/o A

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Eleanor & Park" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei que fissura é essa da Aria kkkkkk E a Em, o que cair na rede é peixe kkkkkkkk Com certeza, descobrir quem é -A virou meu objetivo de vida kkkkkk

      Excluir
  6. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu só li o primeiro volume da série e mês que vem devo ler o segundo. Gostei bastante da escrita da Sara, tanto que pretendo ler ostros livros da autora. Ansiosa para rever as peronagens de PLL.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da escrita dela e estou louca para ler The Lying Game!!!!Beijos

      Excluir