Resenha: Maldosas



" Nunca confie numa menina bonita que esconde um horrível segredo.
Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros.
                                                                                                                                                 -A. "

Oie gente, como estão? Hoje vim falar de um livro que sou apaixonada, Maldosas da Sarah Shepard.
Tudo começou com minha amiga me contando sobre a série até que eu resolvi assistir. E foi amor à primeira vista kkkk. Quando soube dos livros, fiquei louca para comprá-los. Por enquanto só tenho dois, mas irei comprar mais na Bienal.
Bom, chega de conversa fiada e vamos à resenha.
Tudo começa com o desaparecimento de Alison DiLaurents a QueenB de Rosewood. Aria, Emily, Spencer e Hanna veem na Ali a oportunidade de se destacarem e de se sentirem bem consigo mesma. Ali era a garota perfeita, todos os meninos a desejavam e todas as meninas queriam ser como ela.
O que as garotas mais gostavam na Ali era que ela fazia as meninas se sentirem especiais, parte de um grupo. Mesmo que a Ali fosse muito cruel às vezes, uma verdadeira bitch com algumas pessoas, as meninas não conseguiam deixar de ser amigas dela.
Todas ali escondem um segredo, Ali então, nem se fala, mas existe um que atormenta as garotas e que elas preferem esquecer: “A coisa com Jenna”.
Com o desaparecimento de Ali, as meninas acabam se afastando. Aria se muda para Islândia, Hanna que antes era um pouco acima do peso e tinha distúrbios alimentares, agora está magra e tão deslumbrante quanto Ali, Spencer continua dedicada nos estudos e ainda tem problemas com sua irmã e Emily tenta ser a filha perfeita.
Tudo ia muito bem até que as garotas começam a receber mensagens de um(a) desconhecido(a) que parece saber de seus segredos mais sombrios. Segredos que só Ali sabia.
Aria está de volta e além de ter que encarar a cidade que traz lembranças ruins, agora lida com as mensagens de –A, sem contar que está apaixonada pelo seu professor. Hanna adquiriu o hábito que “pegar emprestado” coisas de algumas lojas mesmo tendo dinheiro para comprá-las e, com as mensagens de –A, o nervosismo trouxe de volta velhos hábitos que ela preferia esquecer. Spencer acaba de conhecer o novo namorado da irmã, e pelo seu histórico isso é um problema para ela. E Emily pode perder a pose de filha perfeita se não tiver cuidado, já que se sente muito atraída pela nova vizinha.
Gente, como eu já disse, amo demais essa história, não vejo a hora de ter todos os livros. Ao todo acho que serão 14 livros, não tenho certeza mas é por aí kkkk A série já está na quinta temporada e já adianto que apesar de manterem partes do livro, a série alterou algumas coisas, que uma delas na minha opinião deixou a história ainda mais legal.
Amo todas as personagens, menos a Emily, acho ela muito chata( me processem kkkkkkk). Alison é aquela bitch que você não consegue não amar.
Bom, para quem ficou interessado vou deixar aqui o trailer da série que eu recomendo muitíssimo.


Por hoje é só, beijinhos e até a próxima.
                                                                                                                                 -Fê

10 comentários

  1. Já li Maldosas <3 Gostei bastante da história, mesmo tendo conhecido a série de tv antes e me assustado com algumas diferenças. Queria ler a série toda, mas parei no terceiro livro porque não gosto muito de ler e-books e só tenho Maldosas físico. Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei de comprar a coleção na Bienal, também não gosto de ler e-books, prefiro mil vezes o livro físico kkkkk Beijos!
      http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu não sou fã de livros assim, mas a história parece ser legal rsrs.
    Abraços! ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Não conhecia a série e nem os livros. A única série que eu vejo é supernatural. Mas essa parece ser bem interessante . :) Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente fala de Supernatural mas nunca vi kkkkkk Beijos!!!

      Excluir
  4. Nossa, mas eu preciso começar logo com essa série (tanto a de TV quanto a de livros) logo! Todo mundo me fala dela, e eu fico na preguiça. Hahaha
    Se eu começar com o seriado, não vou estragar as surpresas dos livros? O que você acha?
    Um beijinho!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, depende kkkkkk se você comprar os livros muito depois de ter começado a série, sim, você já vai saber de algumas coisas. Eu já estou na quinta temporada e apenas no terceiro livro, então tem coisas que eu já sei que vão acontecer mas não acho que isso diminua o suspense, pois é como se você estivesse relendo algum livro. Você sabe o que vai acontecer mas as emoções não somem. Espero ter ajudado kkkk Beijos!!!

      Excluir
  5. Sou viciada na série da TV, assisto no Glitz!! Tenho vontade de ler os livros mas os preços são bem salgadinhos!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são carinhos... Mas vale a pena pagar caro kkkkkkk

      Excluir