Resenha: Impecáveis

"Segredos feios suficientes para enterrá-las vivas. E, aos poucos, vou contar.
Me chame apenas de A. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos... E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim. 
                                                                                                                         - A."

Oie gente, a resenha de hoje é sobre o livro Impecáveis da Sara Shepard.

No segundo livro de PLL, continuamos sem saber quem é –A, mas as garotas já tem um suspeito: Toby Cavanogh, irmão de Jenna.
Toby sempre foi muito sinistro, todos tinham medo dele e o julgavam pelo seu jeito estranho, e é claro, Toby tinha um segredo.
Jenna e Toby estão de volta à Rosewood, e as meninas tem que lidar com a morte de Ali e com a presença de um passado que elas preferem esquecer.
Esse livro me deixou bastante angustiada, pois eu voltei a desejar que Aria e Ezra fiquem logo juntos(na série eles já estão), continuei sentindo muita raiva da Emily que me atormenta desde o primeiro livro e primeira temporada da série. Sério gente, eu não aguento essa menina, é uma burra e uma sonsa. E eu torço tanto pela Hanna e pela Spencer, pra mim, elas são as que mais sofrem nessa história. As duas tem uma família completamente desestruturada, a da Hanna os pais são separados e não dão a devida atenção à filha, da Spencer a família vive em uma eterna competição para ver quem é o melhor. E o que a família da Spencer fez com ela nesse livro, senhor! Tudo bem que a Spencer também errou mas gente, não precisava daquilo, não quando a melhor amiga dela acaba de ser encontrada morta.
Estou morrendo de ansiedade para começar a ler o terceiro livro e continuo rezando para que a Sara ou a Marlene(produtora da série) mate a Emily em algum momento da história kkkkkkkk.
Beijinhos e até a próxima.

                                                                                                                           Fê.

14 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Sei que essa série faz muito sucesso, mas não comecei a ler. Já assisti a primeira temporada do seriado, mas não sei como é o desenrolar da história.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem sim. Poxa, quando puder termine de assistir ou comece a ler. Eu amo essa série e indico para todo mundo kkkkk Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá :D
    Não é meu gênero favorito mas gostei da resenha :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Emily ... kkkkkkkk
    Adoro a série da tv, pretendo ler algum dia tbm!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha nada kkkkkkk Também amooo a série da TV!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Já li o terceiro livro, e cara, perfeito! Estou doida para devorar todos os livros, quero saber como tudo acaba logo! Adorei a resenha e amo/sou a série! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o quarto livro nesse momento e estou muito ansiosa pelos acontecimentos. Também amo/sou a série kkkkk Beijos!!!!

      Excluir
  5. Comecei a assistir Pretty Little Liars por sua causa! Hahahaha Achei a série meio mal feitinha (as atrizes não são muito boas, a direção é péssima, os diálogos são uns clichês horrendos), mas a história... Menina, a história me prende demais! Hahahaha Então, resumindo, estou viciada. <3

    Um abraço,
    Monalisa
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk fico feliz por ter influenciado alguém kkkkkk. Eu me apaixonei logo no primeiro episódio kkkkk

      Excluir
  6. Olá *-*, fico feliz pela sua visita ao meu blog. Obrigada pelo seu comentário! Eu nem assisti ao filme de A menina que roubava livros, queria muito poder ler o livro antes, rs. Mas o leia sim, é maravilhoso, apesar do começo dele ser um pouco massante, vale super a pena!
    Eu amo Pretty Little Liars, e quando comecei a assistir a série, não sabia da existência dos livros. Quero muito poder comprar um dia, mas depois que toda coleção for lançada aqui, porque acho que ainda faltam alguns, rs.

    Beijos.
    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, não precisa agradecer. Eu também não sabia dos livros quando comecei a assistir, só fui saber um tempo depois. Sim, ainda faltam alguns, mas não aguentava esperar, precisava logo dos livros kkkkkkk
      Beijos!!

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    A história parece ser legal, mas não tenho vontades de ler nem assistir essa série hahah.
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir