Resenha: Halo



"Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola.
Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar à cidade.
Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas."

OMG!! Estou sem ar! Gente do céu! Que livro é esse?
Pois eu lhes digo que livro é esse. Halo, de Alexandra Adornetto é um dos livros mais incríveis e fofos que eu já li.
O romance e a ação no final do livro são extramente envolventes. E o que foi aquele final? Gente!! Ainda estou me recuperando.
Bethany e Xavier são tão fofos juntos, é tão incrível o relacionamento dos dois. É muito bonito ver que os dois estão dispostos a enfrentar tudo um pelo outro. E eu nem sou apaixonada por esse amor incondicional né???? kkkkkkk
Os dois estão sempre lutando pelo seu amor, buscando uma forma de ficarem juntos, mesmo contrariando os irmãos da Beth e o Céu.
Eu fiquei tão apegada aos personagens, principalmente ao Xavier, que quando a Beth sentia falta dele, eu também sentia. Quando Xavier descobriu uma coisa envolvendo seu passado, que eu não vou contar agora, eu comecei a chorar.
Todos os personagens são incríveis, você não consegue sentir raiva deles por muito tempo. Mesmo quando Gabe e Ivy tentam impedir a Beth de ver o Xavier, ou quando a Molly, amiga de Beth começa a dar uns conselhos sobre relacionamentos para ela. Sabe, não é porque os relacionamentos dela foram horríveis que o da Beth também vai ser, e como a Beth não sabe nada sobre relacionamentos, até porque nunca tinha sentido isso antes, acaba acreditando na Molly, mas como eu disse, não dá para ficar com raiva deles por muito tempo.
O que incomoda um pouco é a ingenuidade da Beth em relação às pessoas, mas isso também é algo completamente compreensível devido à situação dela.
Gente, o livro é perfeito, o romance é lindo, e a ação que tem depois que esse tal garoto misterioso chega, só deixa as coisas mais interessantes ainda. Eu não vejo a hora de comprar a continuação!!! Preciso loucamente de Hades, segundo livro da trilogia.
Quando tiverem a oportunidade, leiam, pois é um livro maravilhoso.
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                                   -Fê.

6 comentários

  1. Esse livro parece ser muito lindo, fiquei com vontade de ler, gostei da sua resenha!
    Adorei o blog!
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, você vai gostar, e muito obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  2. Olá Fê!!!!
    Adorei sua resenha e ela me deixou ainda mais ansiosa para começar a leitura desse livro. Eu o havia comprado levando em consideração apenas a sinopse e sua resenha me deixou com mais vontade de ler do que eu já estava! Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra para ler, não perca essa chance!!!! kkkkk Sério, estou completamente louca pela continuação <3

      Excluir
  3. eu já li! é muito amor viuuu vc já leu feita de fumaça e osso Fer?

    ResponderExcluir