Resenha: A Maldição do Lobisomem


"Jéssica é uma garota inteligente e esperta, porém, disposta a dissimular os seus sentimentos mais reais. Este mundo de mentiras está prestes a acabar com a chegada de Pietr Rusakova.
Ela é atraída pelo misterioso (e sexy) forasteiro. Aquele olhar... pode atravessá-la como uma flecha! Ele é muito mais que um rosto perfeito, Pietr é perigoso e tem muitos segredos.
O que Jéssica não imagina é que aos 13 anos os Rusakova recebem uma sentença. Se uma transformação a qual estão destinados ocorrer eles terão uma vida curta, mas repleta de aventuras, onde as ligações afetivas tornam-se mais intensas e arriscadas. Uma corrida contra o relógio. Bem diferente da vida que ela imaginou...
Metade homem, metade monstro. Pietr levará Jéssica a um novo mundo onde heroínas e lobisomens se apaixonam em uma história cheia de reviravoltas. Descubra o que os lobisomens podem oferecer e apaixone-se também."

A Maldição do Lobisomem de Shannon Delany me proporcionou uma relação de amor e ódio. É um pouco difícil explicar sem dar algum spoiler mas vou tentar.
Antes de tudo, gostaria de dizer que gosto da Jéssica, mas ela conseguiu me irritar muito, muito, muito - aí entra o ódio kkk - durante o livro. Por isso eu acabo virando fã da Amy, melhor amiga de Jéssica, porque ela pensa exatamente como eu. Bom, vamos a explicação.
Pietr Rusakova - lindo, te amo <3 - chega e causa uma reviravolta na vida de Jéssica. Primeiro porque ela é apaixonada por outro menino, Dereck, do qual eu tenho nojo kkkk. Sim, nojo. Eu sei que é uma palavra forte, mas enfim.
Segundo porque Sarah, que também é melhor amiga de Jéssica acaba se apaixonando de Pietr, e é por isso e por outras coisas também que a Jéssica descobre que está gostando do Pietr também. Só que..... No decorrer do livro, nós vamos descobrindo que a Sarah não é tão boa quanto parece e que fez uma coisa muito grave.
E a Jéssica fica o tempo ajudando a Sarah, e eu não sei como explicar isso para vocês, porque eu vou acabar falando coisa que não devia....
O fato é que isso me deixa com muita raiva da Jéssica, e a Amy - única sensata do grupo - ficava tirando as palavras da minha boca, tentando fazer a Jéssica enxergar a burrice que ela estava fazendo, mas ela não dava ouvidos e fazia tudo em prol da Sarah, e meu Deus do céu, como eu gostaria de matar a Jéssica nessas horas!
E no meio disso tudo ainda tem o Dereck, que é um dos motivos para a Jéssica não perceber logo de cara que está apaixonada por Pietr, e mesmo quando ela começa a perceber, ela tenta fingir que nada está acontecendo, que não é nada demais, simplesmente porque ela tem essa fixação pelo Dereck.
Eu passei o livro todo odiando e amando a Jéssica, porque quando não se tratava de Sarah ela era uma personagem muito legal. 
Sobre o Pietr acho que nem preciso falar né, vocês já devem ter percebido meu amor por ele, quando o mencionei acima. 
Enfim gente, o livro é ótimo, apesar de eu ter me estressado às vezes, não vejo a hora de comprar a continuação O Segredo das Sombras. Quero muito saber como essa história toda vai se desenrolar. 
O final do livro foi tipo OMG!
Lobisomens, CIA, Máfia Russa, romance, segredos, tudo num livro só.
Beijinhos e até a próxima resenha!!!
                                                                                                                               -Fê.


Nenhum comentário

Postar um comentário