Bem vindos ao blog e primeira resenha

Oii gente, aqui é a Fernanda, mas podem me chamar de Fê.
Eu já vinha pensando em criar um blog sobre livros a algum tempo, pois é um assunto do qual sou totalmente fascinada. E não tem coisa melhor do que conversar sobre livros não é mesmo?
Então aqui estou eu!!!! Espero que vocês gostem das minhas postagens, qualquer sugestão, dúvida ou reclamação é só deixar um comentário. E agora..... VAMOS À RESENHA!!!


Até eu te encontrar da Graciela Mayrink foi o livro mais leve que eu já li. Normalmente eu leio livros dramáticos, de aventura ou ação, então estou mais acostumada com aquela tensão e aquele drama. Mas eu amei ter uma leitura mais leve. Eu simplesmente me encantei com o livro, a história, os personagens, tudo.
Esse livro já estava a bastante tempo na minha lista - que eu sempre tento seguir mas nunca consigo - e fiquei muito feliz de finalmente tê-lo comprado.
Bom, a história gira em torno de Flávia que sai de sua cidade natal para fazer faculdade de Agronomia em Viçosa - MG.
Lá, ela faz amizades com alguns calouros - Felipe( <3 te amo) - seu companheiro de turma, sua vizinha - que será de grande ajuda ao longo da história - dona de uma loja de artigos esotéricos que por coincidência era amiga da mãe de Flávia e a filha de uma amiga da Sônia - vizinha de Flávia - que acaba se tornando sua grande amiga.
Além das novas amizades, Flávia descobre que é uma bruxa. Não no estilo Harry Potter. Tem mais a ver com elementos da natureza. No começo ela fica tentando entender como esse tipo de coisa pode existir, e acontecer justo com ela. E por esse ceticismo ela acaba não querendo fazer parte disso, nem querendo aperfeiçoar seus poderes. O que me deixou um pouco irritada, porque diferente dela, eu iria querer saber tudo e aperfeiçoar meus poderes o máximo possível kkkk.
Mas enfim, com as amizades também vem os amores..... Só que eles não são da forma como ela imaginava.
Depois de sofrer pelo garoto - não vou falar quem é kkk - Flávia resolve (finalmente senhor!!! Aleluia) fazer uma magia para atrair sua alma gêmea. O grande problema??? Ela odeia o cara, e sua namorada é totalmente insuportável e psicótica.
Aí já dá para vocês perceberem que não vai ser tão fácil assim dos dois ficarem juntos. E além de todos esses conflitos, vemos a Flávia descobrindo mais sobre sua família, sobre a história dos seus falecidos pais, o que também é muito legal de ver. Vou parar por aqui, pois tenho medo de acabar dando algum spoiler.
Eu recomendo muito esse livro para quem quer se divertir e ao mesmo tempo suspirar com os personagens(menos com a Carla kkkk). Eu não conseguia largar o livro, eu simplesmente amei, e com certeza vou relê-lo algum dia pois eu sinto muita falta dos personagens e do clima da história. Todos são muito fofos (menos a Carla kkk)!! Felipe!!!!! Já falei que amo ele? kkkkk. A protagonista também é super legal, apesar desses conflitos amorosos ela não se torna uma personagem chata. O único problema como eu já citei, foi a falta de interesse dela pela magia no começo do livro, mas simplesmente porque eu faria diferente.
Espero que vocês gostem do livro tanto quanto eu gostei, não esqueçam de deixar um comentário e continuem acessando o blog para saber mais resenhas.
Beijinhos e Boa Páscoa!!

Nenhum comentário

Postar um comentário